Termos de uso:

TERMOS DE USO DO SITE

O CONTEÚDO DESSE SITE NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Ao acessar o site, você declara que ser maior legal (no Brasil, maior de 18 anos).

O site que você está acessando possui conteúdo sexual explícito acordado em ambas as partes ao gravar cada vídeo.

Declara-se como material ofensivo: pornografia e relacionados (incluindo fetiches sexuais dentre outros); e conteúdos relacionados à sexo.

o Site se isenta da responsabilidade sobre tal conteúdo, entretanto, pode-se solicitar a remoção de conteúdos ilegais, caso um dia o mesmo venha a existir, pelo canal de atendimento: mamadordesampa@hotmail.com

Ao acessar ao site você declara estar ciente à cerca da temática do site e em acordo com o material postado.

AO ACESSAR VOCÊ SE ABSTEM DO DIREITO DE PROTESTAR JUDICIALMENTE SOBRE O CONTEÚDO DO SITE, POIS O ACESSO FOI DE LIVRE ESCOLHA SUA.

TODO O CONTEÚDO DIVULGADO SE REFERE À FETICHES SEXUAIS. NENHUMA DAS POSTAGENS SÃO FEITAS OBJETIVANDO DESVALORIZAR QUALQUER GRUPO SOCIAL, ETNIA, CRENÇA OU MODO DE VIDA OU INCENTIVO A PRÁTICA DE NENHUM FETICHE OU TIPO DE SEXO.
AS POSTAGENS SÃO FEITAS VISANDO A DISCUSSÃO DE COMPORTAMENTOS SEXUAIS, SE O CONTEÚDO LHE PARECE AGRESSIVO, NÃO ACESSE O SITE.

Os comentários feitos no site podem ser excluídos sem prévio aviso se forem tidos como: spam, discurso de ódio ou preconceituosos quanto a etnias, grupos sociais, crença ou modo de vida.

Este Site esta amparado pela lei da Liberdade de expressão:

Segundo o artigo XIX da Declaração Universal dos Direitos Humanos:
"Todo ser humano tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras".

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

72 - video - Seguidor do Piaui

Eu tinha acabado de me divertir com o Peludo gostoso da postagem anterior, quando recebo mensagens de um seguidor q era do Piaui mas estava em SP a trabalho e nao queria ir embora sem provar minha mamada, nao pude negar ne? Combinamos, ele foi pra um Motel e nos encontramos lá, caralho... matei saudades do pessoal do nordeste, que povo safado, e eles sabem tratar um puto como o puto merece, falam putaria, batem na cara, é um verdadeiro show.
Diz o gostoso q ele volta daqui a uns dias, vamos aguardar!
(pra quem nao sabe morei em fortaleza por 1 ano a trabalho... inesquecivel aquele povo sarado gostoso praiano e sem frescura)